segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Wimbledon 2010: Dia 9 Resultados


Com o campeão das 5 mulheres Time Venus Williams perder nas quartas ontem, hoje foi a vez de outro grande campeão a se retirar do Torneio de Wimbledon 2010. Roger Federer, o 6 vezes campeão de Wimbledon, perdeu a 12 sementes de Tomas Berdych e não vai estar jogando na final de Wimbledon pela primeira vez em 6 anos. Foi uma derrota surpreendente, embora muitos alegaram que o viu chegando, e para ser honesto, Federer não teve a habitual forma que ele tem ao pagar Grand Slams. Ele raspou através do primeiro turno, atribuindo o seu caminho na 2 ª ronda de sorte, algo que ele nunca faz. Em sua segunda rodada também ele precisava de 4 sets para se livrar de um qualificador. Enquanto os jogos 3 e 4 redondas eram mais satisfatória, era apenas uma questão de tempo até que alguém veio a espancá-lo. E na quarta-feira que alguém veio na forma de Tomas Berdych. Berdych foi jogar tênis incrível e mereceu a vitória. No final do dia, Berdych era de longe o jogador melhor em corte. Federer, no entanto, atribuiu sua perda aqui para ferimentos, alegando que ele estava sofrendo de costas e problemas de pernas. Embora este seja novamente incomum para o campeão, tanto a lesão e sua culpando a perda sobre ele, ele também mencionou que ele iria voltar mais forte. Bem, os fãs certamente espero que sim.

Resultados Masculinos Quartas

Além do jogo Berdych Federer, havia 3 quartas outras jogadas, e felizmente não houve surpresas nos jogos, tornando-se uma questão de tudo semeado nas semifinais. O número 2, 3, 4 e sementes todos feitos para o último 4, e que tinha Federer ganhou hoje, teria sido a 4 perfeita no semis. No entanto, o número 12 Tomas Berdych semente estragou a festa, e é a semente outro no 4 passado. O número 2 da semente, Rafael Nadal teve um ponto de incomodar no primeiro set, e foi 0-5 para baixo. Ele acabou perdendo o set por 6-3, mas voltou forte para tirar os próximos 3 jogos confortavelmente e colocar ainda outro fim a campanha de Robin Soderling do Grand Slam. A terceira semente Novak Djokovic levou a melhor sobre Yen-Hsun Lu, o jogador 82 classificado, que derrotou Andy Roddick para configurar um confronto com Djokovic. O número de derrotar Roddick, no entanto, que foi para 5 jogos difíceis, era muito grande, e Yen-Hsun Lu acabou perdendo mansamente em 3 sets. Tsonga e Murray jogou para fora nas quartas passado, e embora Tsonga começou bem, ele era incapaz de manter o ritmo e perdeu em 4 sets. Aliás, esta vitória conjunto de 4 para Andy Murray significa que este é o 1 º set que ele caiu no Wimbledon de 2010.

Resultados - homens quartas Singles

Semente

Nome do Jogador

vs

Semente

Nome do Jogador

Topo

Roger Federer

PERDIDO PARA

12

Tomas Berdych

4

Andy Murray

def

10

Jo-Wilfried Tsonga

3

Novak Djokovic

def

-

Yen-Hsun Lu

2

Rafael Nadal

def

6

Robin Soderling

Wimbledon Dia 10 Horário

Os homens vai ter um descanso no dia 10, antes de jogar suas partidas da semifinal no dia 11, deixando o dia 10 aberta para as senhoras. Ambas as senhoras semifinais será disputada no dia 10, e ambos os jogos são ups jogo interessante. Caso dos homens duplos também chegou a fase semifinal, eo primeiro da semifinal será disputada no dia 10. Aqui está o que o cronograma no dia 10 de Wimbledon 2010 parece ser.

Jogos Femininos - Semifinais Singles

Semente

Nome do Jogador

vs

Semente

Nome do Jogador

21

Vera Zvonareva

vs

-

Tsvetana Pironkova

Topo

Serena Williams

vs

-

Petra Kvitova

Jogos - homens Semifinais Duplas

Semente

Nome do Jogador

vs

Semente

Nome do Jogador

7

Wesley Moodie

Dick Norman

vs

-

Jurgen Melzer

Philipp Petzschner

Então é isso no dia 9 de Wimbledon de 2010, que está se preparando para um final muito emocionante mesmo. Pode uma mulher unseeded levar o título de 2010? Ou será que vai ser a Serena Williams dominância de novo? As irmãs Williams foram eliminados do evento de duplas, e com a irmã Venus também fora do evento singles, a pressão deve ser elevada de Serena para conquistar os singles. Ela pode fazê-lo? Ela pode defender o seu título? Seu passo para a final pode não parecer difícil, dado o fato de que ela está desempenhando um jogador unseeded, mas Petra Kvitova é um jogador duro e Serena terá que lutar contra isso para chegar à final. Um emocionante 10 dias na loja para os fãs de tênis amanhã ... não perca.

Para terminar, aqui é uma notícia triste para o campeão Roger Federer e os milhões e milhões de fãs de Roger Federer. Depois de sua derrota nas quartas do Aberto da França em 2010, Federer caiu de número 1 a número 2, e agora depois da derrota nas quartas-de Wimbledon 2010, ele ainda caiu para a 3. Quando os novos rankings sair na segunda-feira, Novak Djokovic será o novo número 2, enquanto Federer vai escorregar para o número 3, pela primeira vez em mais de 300 semanas fora do top 2. Notícia triste, mas Federer acha que pode fazê-lo de volta ao topo. Como os fãs de Federer, só podemos, mas espero que ele faz exatamente isso, e logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário