quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Lavar Ingredientes do corpo


A higiene corporal é muito importante na aparência pessoal e de saúde. Muitas vezes, é um caso que uma pessoa precisa de motivação para realizar esta tarefa de rotina muito importante para a limpeza e conforto. E o que mais pode ser a melhor motivação do que os produtos para o corpo de lavagem que fazem uma pessoa sentir-se real e real, cada vez que ele toma banho? A espuma rica e aroma de lavagem do corpo que estão disponíveis em sabores diversos no mercado de hoje, pode ser muito extravagante. Desde a lavagem do corpo desempenha um papel vital na rotina diária de higiene corporal de uma pessoa, há uma grande competição entre os fabricantes de produtos de beleza sobre a introdução de produtos diferentes do corpo de lavagem que têm vários sabores e cheiros.

Lavagem do corpo estão disponíveis em formas tanto orgânicos e inorgânicos. Isto é, é claro, decidida por os ingredientes do corpo de lavagem e de substâncias que tornam cada corpo lavar distinto do outro. Ingredientes lavagem do corpo diferem como por suas funções tão bem. Por exemplo, os ingredientes do corpo de lavagem de acne do corpo deve ser definitivamente diferente do que os ingredientes do corpo de lavagem para limpeza corporal e um sabonete líquido refrescante. Outro fator fundamental para decidir ingredientes lavagem do corpo são os tipos de pele. É geralmente observado que os ingredientes em lavagem do corpo diferem como por diferentes tipos de pele. Por exemplo, os ingredientes para lavagem oleosa pele do corpo são sempre diferente do que a lavagem a seco pele do corpo.

Ingredientes em Body Wash

Existem alguns ingredientes na lavagem do corpo que as diferenciam de outros produtos de higiene do corpo e torná-los "a lavagem do corpo". Estes ingredientes 'básicos' em lavagem do corpo são normalmente os mesmos e dificilmente são substituídos por qualquer motivo. Bem, então, quais são esses ingredientes lavagem do corpo? Vamos descobrir.

Ácido alfa hidroxi (AHA)

O ácido alfa-hidroxi é usado principalmente como um ingrediente principal corpo de lavagem e também é recomendado por muitos dermatologistas e especialistas em cuidados com a pele por causa de seus benefícios. O AHAs ajuda o corpo para se livrar da camada superior da pele e da pele morta que confere à pele uma espécie de textura áspera. A AHA torna a pele mais suave, remove parches secas, manchas escuras e reduz as rugas também. Esta é a razão pela qual ácido alfa-hidroxi é usado em quase todos os produtos para o corpo de lavagem para uma pele ótima e produção de novas células da pele.

Ácido Salicílico (BHA)

O ácido salicílico é também conhecido como Beta Hidroxi Ácido (BHA). O ácido salicílico é obtido a partir do salgueiro bom velho e é um ingrediente de lavagem poderoso corpo. Este ingrediente lavagem do corpo é muito útil para o cuidado da pele, se livrar de acne, pele morta, pêlos encravados infectados, os sinais de envelhecimento e caspa também. O ácido salicílico tem esfoliante precioso, hidratante, antibacteriano e propriedades de penetração para limpar os poros mais profundos da pele.

Glicerina

A glicerina é um líquido incolor e inodoro que tem propriedades muitos cuidados da pele e é usado em quase todos os produtos de beleza no gráfico. Usos da glicerina para cuidar da pele são apenas infinito. Tem calmante, esfoliantes e propriedades curativas que realmente aumentam o seu valor medicinal. A glicerina é um polivalente que é usado para a cura de alergias da pele muitos como eczema e psoríase. Como resultado, a glicerina é um ingrediente chave para a lavagem do corpo.

Ingredientes Naturais

A lista de ingredientes naturais de lavagem do corpo é interminável e muito cansativo. Não são apenas milhares de ervas e produtos naturais cuidados da pele, como extratos de plantas que incluem eucalipto, aloe vera, óleo de melaleuca, óleo de hortelã-pimenta, alantoína, mel, extrato de amêndoas, extrato de limão e centenas de tais ingredientes à base de plantas que são usadas como lavagem do corpo significativo ingredientes. Cada um destes ingredientes têm o seu próprio efeito especial sobre o corpo, bem como na função da lavagem do corpo.

Outros ingredientes

Juntamente com os ingredientes acima mencionados de lavagem de base do corpo, há alguns ingredientes em lavagem do corpo que estão presentes em cada lavagem do corpo, em quantidade mais ou menos. Estes ingredientes de lavagem do corpo incluem, Acqua purificata (água purificada), decilo poliglucose, sulfato de laureth de amónio, Cocoamphodiacetate dissódico, betaína cocamidopropil, ácido glicólico, acrylates/C10-30 acrilato de alquilo crospolímero, trietanolamina, metilparabeno, propilparabeno, ureia, fenoxietanol, triclosan, polissorbato 20, etc

Bem, aqui termina a lista de ingredientes do corpo de lavagem que estão presentes em cada lavagem do corpo, mas em quantidades diferentes. Espero ter conseguido acrescentar alguma informação útil sobre os ingredientes do corpo de lavagem em seu livro de conhecimento. Agora, pare de se preocupar com os ingredientes e use a lavagem do corpo para se manter saudável e bonito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário