sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Acne Hormonal


Quando as mulheres experimentam mudanças em seus corpos, como sendo forçado, ou com alterações de humor, os níveis hormonais no corpo ou foguete do céu ou assumir um rumo diferente. Ela afeta tudo, desde sua vida sexual, a sua ovulação e padrões de fecundidade, o que dificulta as funções corporais que eram uma vez normal. O desequilíbrio desses hormônios causam um efeito negativo sobre o corpo. O corpo produz dois tipos de hormônios, ou seja, progesterona e estrogênio. Quando estes dois não se equiparar a maneira que deveria, ele pode ter um efeito alterado sobre a saúde. Em última análise, isso pode atrapalhar os próprios ovários, trompas de Falópio eo útero também. A menopausa ocorre quando esses hormônios não estão equilibrados, o que pode ser tomado cuidado de muito mais cedo na vida de alguém, se um estilo de vida saudável e dieta é mantido. Nós aprofundar por que isso acontece e quais são os sinais que se deve olhar para fora, quando se sofre de acne hormonal.

Hormonais Acne Causas

Para entender este problema, é a primeira a olhar para a raiz da situação nas causas de acne, e, em seguida, de acordo tê-lo tratado.

Medicação

Os medicamentos que podem trazer em um surto são, tratamentos de controle de natalidade, terapias hormonais ou esteróides. Se as drogas de prescrição são os culpados, têm o seu médico verificar isso em detalhes para você. Uma doença comum para este problema é a doença policística do ovário ou PCOD, que tem lugar em adultos, levando a um surto de acne. Deve-se evitar produtos à base de óleo, ou isso só vai aumentar a sua condição. Também procure em estágios de acne, para entender como isso acontece gradualmente.

Flutuações hormonais

Os andrógenos, que é um hormônio que é secretado pelas glândulas adrenais, testículos e ovários, pode causar uma reação de acne. Isto leva à produção de óleo em excesso pelo organismo, criando uma camada de pele que é mais susceptível a fugas. Durante a menopausa, a ovulação a gravidez, ou mesmo a menstruação, esses hormônios estão se unindo dentro do corpo, causando uma para experimentar o aparecimento da acne ou agravamento dos já presentes. Se não for tratado estes podem ficar por um longo período de tempo. Entenda isso melhor em desequilíbrio, hormonal em mulheres.

Acontece nas Melhores Famílias

As chances de ter acne, se é evidente em seu passado, é alta, uma vez que os tipos de pele são semelhantes e propenso a tal fuga um. Com os novos tratamentos que sai para aqueles que sofrem de acne, mulheres e homens podem tanto procurar soluções a longo prazo para esses problemas, e tê-los diminuir ao longo do tempo. Saiba mais sobre o desequilíbrio hormonal e acne.

Os sintomas hormonais da acne

Para ser capaz de ler os sinais de uma fuga da acne, você precisa avaliar alguns fatores nos atributos físicos e arredores, nos sintomas de desequilíbrio hormonal em relação à acne.

* Perda de cabelo, couro cabeludo e crescimento excessivo de pêlos em mulheres.

* Reoccurring fuga da acne depois de ter esclarecido no passado.

* Período não está no tempo, ou não ter lugar em tudo.

* Fuga da acne durante a gravidez.

* Acne não responde a nenhum tratamento hormonal acne.

Voz * soa mais masculino do que feminino.

* Acne fica pior quando menstruada.

* O estresse psicológico / emocional em sua vida, pode agravar a própria acne.

* A calvície, que começa no centro de sua cabeça, muito parecida com a de um homem.

* Pele é mais escura sob as axilas um ou onde as dobras de pele como os joelhos e braços.

Torso * assume uma aparência obesa.

Hormonais Acne Opções de Tratamento

Aqueles que sofrem de acne hormonal, pode tentar as seguintes opções para ajudar a tratar a si mesmos, e descobrir uma maneira de como erradicá-la, ou pelo menos diminuir a sua intensidade. Saiba como isso afeta os homens em, desequilíbrio hormonal em homens.

Os corticosteróides orais

Isto é levado a fim de impedir o produção de androgénio, que também pode trazer para baixo problemas inflamação quando se trata de um caso grave de acne. Verifique com seu médico sobre estes medicamentos, uma vez que seus efeitos colaterais não são algo para ser tomada de ânimo leve. Antiandrogénios são dadas para as mulheres a interromper a produção de andrógenos nos ovários / glândulas supra-renais, bloqueando os folículos sebáceos de receber estes, evitando assim as chances de ter acne. Também olhar para estas curas hormonais da acne, para ajudá-lo através destes momentos hormonal-enlouquecidos.

Pílulas anticoncepcionais orais

Tomando estes comprimidos são conhecidos para controlar hormonas e acne como um resultado das suas flutuações, que contêm estrogénio e progesterona, que podem alterar o desequilíbrio hormonal, e cancelar os problemas de acne. Os efeitos secundários podem ser problemático como menstrual manchas, aumento de sensibilidade mamária, peso e assim por diante.

Acne hormonal não é algo que é fácil viver com, mas com métodos modernos, assim como curas naturais para acne saindo para tratar estes, mulheres e dos homens estão descobrindo que é mais fácil lidar com eles. Espero que você encontre a solução para seu problema, quando se lida com esta forma de acne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário