sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Infecção Remédios peito


Infecções pulmonares geralmente ocorrem quando o trato respiratório superior ou inferior é afetado devido a um ataque por agentes causadores de doenças, tais como vírus ou bactérias. Pode afetar tanto crianças como adultos, mas aqueles que têm um sistema imunológico fraco são mais propensos a desenvolver infecções pulmonares. Em caso de uma infecção respiratória superior, nariz, seios, laringe ou faringe são afetadas, enquanto que, pulmões, traquéia e brônquios primários ficar afectado em caso de uma infecção do trato respiratório inferior. Tais infecções poderia dar origem a infecções pneumonia, bronquite pleurisia, ou pulmão. Os sintomas de uma infecção no peito começam a aparecer em um par de dias depois de uma das capturas da infecção. Como a infecção no peito pode causar um grande desconforto, deve-se procurar ajuda médica logo. Pode-se também tentar infecção remédios certos peito para aliviar os sintomas. Antes de eu lhe dizer mais sobre alguns desses remédios caseiros, aqui estão algumas informações sobre as causas e sintomas de infecções respiratórias.

Causas e sintomas da infecção no peito

Antes de eu ir para remédios infecção no peito, deixe-me dizer o que causa uma infecção no peito. Infecção no peito é um termo geral e as condições tais como bronquite e pneumonia estão sob seu âmbito. Bronquite é causado quando o revestimento dos brônquios que realizam a tarefa vital de transportar o ar de e para os pulmões se inflamam. As infecções virais e bacterianas são as causas mais comuns de bronquite. Os mesmos vírus que causam a frio e gripe são também responsável por causar a inflamação da brônquios. Enquanto vírus da gripe ou vírus varicela zoster são conhecidos por causar pneumonia em crianças e adultos jovens, esta condição também pode ser causada devido a uma bactéria chamada Streptococcus pneumoniae. Os sintomas da infecção no peito geralmente incluem congestão no peito, tosse, problemas respiratórios ou febre. Acúmulo de muco nas vias aéreas pode dar origem a dificuldades respiratórias. Sibilos é também um dos sintomas de infecção comuns no peito. A inflamação das vias aéreas faz com que eles para obter constringida. Isto limita o fluxo de ar para os pulmões e faz com que sibilância. A cor do catarro pode também ficar amarelo ou verde. Acessos de tosse também pode deixar o doente sentir-se muito cansado. Pode-se também experimentar uma sensação de peso no peito junto com a dor.

Remédios para infecção no peito

Agora que você está ciente das causas e sintomas de infecções respiratórias, vamos passar para as opções de tratamento. Embora os antibióticos infecção no peito são frequentemente prescritos para tratar infecções bacterianas, mas também poderia se beneficiar tentando infecção remédios certos peito. Aqui estão alguns remédios naturais de infecção no peito que podem ajudar a aliviar alguns dos sintomas de uma infecção no peito.

* Desde a congestão no peito é um dos sintomas mais comuns de uma infecção no peito, pode-se tentar remédios certos para o alívio da congestão no peito. A inalação de vapor é um remédio de tal forma que pode ajudar a soltar o catarro. Você também pode adicionar algumas gotas de óleos essenciais, tais como óleo de eucalipto a uma bacia de água quente. Agora se debruçar sobre a tigela e cobrir a cabeça com uma toalha. Uma vez que o óleo de eucalipto tem propriedades antibacterianas, inalando os vapores certamente irão proporcionar alívio.

* Outro remédio eficaz é ter uma colher de sopa de mel duas vezes ao dia. Pode-se também combinar uma colher de chá de suco de gengibre com duas colheres de chá de mel e de tê-lo duas vezes por dia. O gengibre é um descongestionante natural e também tem grandes poderes de cura. Este é um dos mais eficazes no peito infecção remédios caseiros que funcionam bem.

* Inalar o aroma de torrado e moído as sementes de alcaravia também vai ajudar a se livrar do excesso de muco.

* Pode-se também beber chás de ervas para obter alívio da congestão no peito. Pode-se beber chá feito a partir de alcaçuz, tomilho ou feno-grego. Também se pode fazer chá de ervas com gengibre, limão e mel.

* Beber um copo de leite morno com uma colher de chá de açafrão adicionado a ele, também vai ajudar. Esta é uma das soluções de congestionamento mais eficazes no peito.

* Aqueles que sofrem de infecções pulmonares também deve aumentar a ingestão de água e evitar café, chá ou bebidas carbonatadas. Baixa ingestão de líquidos irá atrasar o processo de recuperação, por isso, é preciso ficar bem hidratado. Beba um copo de água quente antes de ir para a cama.

* Os produtos lácteos, banana, alimentos processados, doces, arroz, iogurte e alimentos fritos causar uma produção excessiva de muco e deve ser evitado.

Estes foram alguns dos remédios mais eficazes no peito de infecção para crianças e adultos. Se você sentir sintomas de infecção no peito, você pode usar esses remédios infecção no peito, no entanto, não contam com estes remédios completamente. Seria melhor consultar um médico para o tratamento de infecção no peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário