sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Coisas para fazer bonito para sua namorada


Estar em um relacionamento é uma sensação maravilhosa. Se o relacionamento é novo, os parceiros vão a todos os comprimentos de impressionar essa pessoa muito especial em suas vidas. A vida é rosa matizado com um esguicho de presentes, jantares românticos, flores e muita coisa piegas. Mas, uma vez que a euforia inicial em conjuntos, presentes se tornam escassos e rosas, menos. Se o casal em questão passa a ser um casado, então a enorme quantidade de responsabilidades não deixam espaço para expressão de amor. Embora, a equação entre os parceiros ainda permanece a mesma, tudo o mushiness desaparece de repente e amor se torna uma tarefa! Se você deseja salvar seu relacionamento de virar chata, então você não tem escolha, mas para mostrar a apreciação e amor para com o seu parceiro de alguma forma.

Coisas para fazer bonito para sua namorada

Aqueles que acabou de entrar num relacionamento não deve ficar aquém das coisas fofas para fazer para o seu parceiro. Roses, longas viagens, passeios nas praias enluaradas, massagens românticas, jantar para dois, mensagens piegas, fazendo sair na chuva .. a lista é interminável. No entanto, aqueles que estão em um relacionamento para uma quantidade respeitável de tempo, pode precisar de aprimorar suas habilidades atraindo mais uma vez. Embora, este artigo é escrito para rapazes, moças pode muito bem pegar um taco e fazer seus namorados se sentir especial. Então, aqui estão algumas coisas fofas e românticas para fazer a sua namorada.

Semana apreciação

Claro que sua namorada é uma parte importante de sua vida e você não pode simplesmente viver sem ela. Mas, você já se preocupou em dizer o que ela significa para você? Eu entendo que os caras não sentem a necessidade de expressar todas as emoções verbalmente ou fisicamente. Mas você pode não estar ciente de que um pequeno gesto de valorização pode significar para sua namorada. Uma semana de apreciação antes de seu aniversário ou seu aniversário é uma ótima idéia para mostrar o quanto você se importa. Comece com coisas triviais, como post-its com lindas mensagens sobre eles ou encher seu carro com balões. Como a semana progride, pós-graduação para coisas maiores, como unidades de comprimento, à luz de velas jantares etc No último dia, dar-lhe um dia de folga do lar e responsabilidades profissionais. Basta deixá-la fazer o que ela quer. À noite você pode tirá-la e presenteá-la com algo muito especial como um sinal de gratidão. Esta é uma das coisas mais românticas e bonito para fazer de sua namorada no aniversário dela.

Reviver memórias

Se vocês dois estão juntos há muito tempo, você terá muitos doces memórias para partilhar. Passe uma noite conversando com ela sobre as boas e más experiências em sua vida como um casal. Se é seu aniversário ou seu aniversário, levá-la para o mesmo lugar onde você teve a sua primeira data e pedir o mesmo menu. Você também pode levá-la à sua terra natal para conhecer seus pais ou amigos de infância. Visite a escola que ela freqüentou ou solo, onde ela interpretou como uma criança. Ouça o que ela carinhosamente como ela fala animadamente sobre suas memórias de infância e rir com ela.

Mostre-lhe o seu lado criativo

Você pode dançar, cantar, tocar um instrumento, pintura, escrever um poema? Se sim, você pode dedicar um desempenho profissional criativo, com ela. Se você pode cozinhar, convidá-la até a sua casa e surpreendê-la cozinhando todos os seus pratos favoritos. Mesmo que você não pode cozinhar como um profissional, você pode pelo menos tentar. O fato de que você empreendeu esforços para agradá-la é a certeza de derreter o coração dela. Da mesma forma, você também pode tentar escrever um poema para ela ou anotar a letra de uma canção de amor e dedicar a ela. Tocar guitarra, fazer cartões artesanais são algumas outras coisas criativas para fazer para a sua namorada.

Aleatórios coisas doces para fazer para a sua namorada

* Envie suas flores, chocolates e cartões, sem uma razão.

* Queda no em seu escritório e levá-la para almoçar ou melhor ainda, arrumar as coisas dela e levá-la para uma fuga romântica curto.

* Permitir que ela algum dia sozinha ou deixá-la encontrar suas amigas e se divertir.

* Ofereça-se para ajudá-la com suas tarefas em um dia particularmente movimentado.

* Compartilhar responsabilidade familiar e não apenas por um dia, mas para a vida.

* Diga que ela é a mulher mais bonita que conheceu (eu sei que é a coisa mais clichê que você pode nunca dizer a uma mulher, mas acreditem que funciona).

* Seja legal com seus pais, irmãos, amigos, animais, brinquedos de pelúcia e todo mundo que importa para ela.

* Diga a ela que você ama os seus tempos como possível. As mulheres nunca se cansar de ouvir essas três palavras.

Além disso, há uma série de outras maneiras de mostrar a ela você se importa. Mas, não importa o que você diz e faz para ela, certifique-se de fazê-lo de seu coração. Uma mulher sempre pode dizer quando você está falando sério e quando você não faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário