sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Suplementos de ácido hialurônico


O ácido hialurónico (HA) (um tipo de polissacarídeo viscoso) é parte integrante de todos os seres vivos. O corpo humano também produz ácido hialurônico em grandes quantidades. O ácido hialurónico é principalmente encontrado na pele de fluido, sinovial das articulações e os tecidos dos olhos. Também está presente nas válvulas cardíacas. O líquido sinovial se comporta como um agente lubrificante e impede fricção excessiva de cartilagem (tecidos elásticos ligado na extremidade de dois ossos diferentes que formam um conjunto). No entanto, o fluido sinovial não será capaz de desempenhar a sua função, se é desprovido de ácido hialurónico. Observa-se que à medida que aumenta a idade da pessoa, a capacidade do corpo para a fabricação de ácido hialurónico em quantidades normais diminui. Como resultado, a pessoa é obrigado a experimentar perturbações da saúde relacionadas com as articulações e os olhos. Tomar suplementos de ácido hialurônico é uma solução comprovada para superar sintomas de deficiência de HA.

Suplementos Benefícios de ácido hialurônico

Depois de saber o que é o ácido hialurônico, vamos conhecer os seus benefícios. Benefícios do ácido hialurônico são muitas, quando é tomado em forma de suplemento. Ele estimula o sistema imunológico, bem como promover um coração saudável quando é tomado por via oral. Outros benefícios são dadas abaixo:

Promove a pele saudável

Para que nós sabemos sobre os benefícios dos suplementos de ácido hialurônico para a pele. Suplementos de ácido hialurônico age como um hidratante natural para a pele. Assim, tendo certamente pode beneficiar a melhorar a aparência da pele. Os suplementos podem desempenhar um papel muito importante para embelezar a pele. Ela proporciona um efeito anti-envelhecimento para o corpo e ajuda a manter uma aparência de rugas da pele para os próximos anos. Ingestão oral de suplementos de ácido hialurónico aumenta a produção de colagénio (um tipo de proteína produzida na pele, que é um importante componente estrutural da pele), promovendo assim uma pele saudável. Assim, a fim de retardar os sinais de envelhecimento e manter a pele lisa, o uso de suplementos de ácido hialurônico é uma opção muito boa. Considerando a sua capacidade de hidratar a pele, o ácido hialurônico na pele cuidados produtos não é nenhuma surpresa. A inclusão de alimentos com ácido hialurônico na dieta também pode ajudar a manter a pele saudável.

Melhora a funcionalidade conjunta

Que sofrem de artrite também podem se beneficiar tomando suplementos de ácido hialurônico. Tomar suplementos de HA com as instruções do médico é útil para aliviar a rigidez eo desconforto associado com pacientes com artrite. Pacientes que sofrem de artrite reumatóide (AR) e osteoartrite têm mostrado uma melhoria notável em suas doenças após ter recebido doses de injeções de ácido hialurônico. O alívio da dor associada com artrite é garantida quando HA é dada por via intravenosa. Para o movimento livre de dor suave das articulações, pode certamente depender de suplementos de ácido hialurônico.

Promove a Saúde dos Olhos

Se você pensou que suplementos vitamínicos são os únicos a melhorar a visão, pense novamente. Estudos mostram que a ingestão de suplementos de ácido hialurônico pode ajudar a resolver problemas de visão. Lágrimas artificiais que são usados ​​para o tratamento olhos secos também conter ácido hialurónico como um ingrediente activo. Isto é porque HA ajuda a restaurar a humidade perdida dos olhos. Pessoas com baixa visão que ocorre com a idade são propensos a experimentar melhorias visão substancial de tomar suplementos de ácido hialurônico.

O ácido hialurónico é um constituinte importante da ocular (relacionada com o olho) do tecido. A sua presença em quantidades suficientes é muito importante para o funcionamento normal do olho. No entanto, com a idade diminui a produção de ácido hialurônico, que pode levar a problemas oculares, como a baixa visão e os olhos secos. Estes problemas podem ser resolvidos por ingestão de ácido hialurônico, na sua forma complementar.

Suplementos de ácido hialurônico Efeitos Colaterais

Quais são os efeitos colaterais do ácido hialurônico? Embora, tomar suplementos de HA é bom para a saúde, ele não produz poucos efeitos colaterais. Felizmente, nenhum destes são preocupantes e, geralmente, ajustando a dose trabalha para se livrar desses efeitos colaterais. Os pacientes colocam em suplementos de ácido hialurônico se queixaram de leve a moderada irritação da pele. Houve relatos de erupção cutânea localizada após tomar estes suplementos por via oral. Isto é bastante tolerável e, geralmente, não necessita de qualquer tratamento médico. Injeções de ácido hialurônico na articulação do joelho pode causar náuseas, tonturas e tosse.

Suplementos Comentários de ácido hialurônico

Suplementos de ácido hialurônico comentários mencionar que os benefícios de HA são apoiados por evidências científicas. A administração intravenosa de ácido hialurônico pode fazer maravilhas para aliviar os sintomas de artrite. Por outro lado, a dosagem oral de HA não é tão eficaz como a sua forma injectável, quando se trata de melhorar dores nas articulações. De facto, a forma injectável de ácido hialurónico recebeu a aprovação da FDA para o tratamento da osteoartrite. Não há dúvida de que o ácido hialurónico é um bom hidratante da pele agente, mas é mais eficaz em combinação com outros nutrientes, como Argireline. Assim, usando cremes para a pele como 'Hydroxatone' que contêm ingredientes como o ácido hialurônico Argireline e pode contribuir para reduzir as rugas.

Hoje, os suplementos de HA são vendidos sob diversas marcas como "Conquer HA ',' Recursos de Bem-Estar", só Naturals 'e' Naturals fonte "e são apoiadas por testemunhos de clientes positivos. Um ponto a salientar que, embora estudos clínicos apontam benefícios dos suplementos de ácido hialurônico, uma extensa pesquisa ainda está para ser feita para confirmar sua eficácia e segurança. Então, antes de tomar via oral ou intravenosa para distúrbios relacionados com o olho ou nas articulações, é essencial consultar um médico sobre seu uso.

Um comentário: