sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dificuldade em adormecer


Mais de metade da população adulta do mundo, tem problemas para adormecer. Na verdade, a maioria de nós nem sequer tirar o sono de qualidade adequada, que é necessário para o funcionamento saudável do corpo. Há um monte de insones olhando para fora para cura insônia. Uma vez que, você bateu esta página, contando ovelhas que salta por cima da cerca, como vem naturalmente a você como a respiração. Eles dizem, a mente vazia é oficina do diabo. Mas aquelas que tenham dificuldade em adormecer, raramente, têm mentes ociosas. Com um pensamento milhões a cruzar as ruas solitárias da sua mente, à velocidade da luz, o sono perde definitivamente seu caminho. Vamos ver o que são algumas das razões subjacentes a esse distúrbio do sono grave.

Dificuldade em adormecer na noite Causas

Atitude sobre o Sono

Adormecer é toda sobre a atitude. A insônia é extremamente relacionado com seus pensamentos sobre adormecer. A maioria de nós não confiamos em nossos corpos para adormecer. Temos uma noção fixa preconcebida, que, o sono não vem facilmente à noite. Este pensamento leva-nos a privar o corpo de sono. Hoje à noite, tentar algo diferente. Em vez de ligar a TV, só porque você não pode adormecer, aconchegar-se na sua cama e ficar na posição mais confortável. Concentre sua mente a dormir, se concentrar em sua inspiração e expiração. Dentro de 30 minutos de isso, você estará dormindo como uma criança. Dormir é uma questão de atitude.

Preocupar-se incessante

Na corrida alucinante de vida, nós não tropeçar em algumas tarefas desafiadoras, causando preocupações e tensões. Incessante de se preocupar com situações no trabalho, em casa, com amigos ou sobre relacionamentos, é uma das causas insônia definidas. Você precisa entender que há um tempo e lugar de tudo, e sua cama não é o lugar que você deve ser preocupar com a vida. Uma hora antes de bater no saco, caneta para baixo seus pensamentos e sentimentos, em um diário. Como você exalar para fora suas emoções engarrafadas, a mente terá sua volta sanidade e um pouco de espaço para se focar na importante tarefa de sono. Manter este diário durante o tempo que quiser, para que um dia você pode olhar para trás e ver as trivialidades, que lhe deu noites sem dormir!

Posições para dormir

Alguns de nós, têm posições de dormir favoritas. Geralmente, aqueles de vocês que mantêm jogar e virar durante o sono, têm problemas para encontrar a posição confortável. Encontre a sua posição confortável, descansando em uma posição por um tempo, em vez de jogar imediatamente. Mude o seu travesseiro para um soft, se você tem um travesseiro duro. Qualquer que seja o lado que você escolher para dormir, é importante que seu corpo está em um alinhamento reto. Se você sofre de azia ou DRGE, tente dormir em seu lado esquerdo, para aliviar a dor. Portanto, ler sobre como ir dormir, dormir em paz esta noite.

Inquietação

Síndrome das pernas inquietas, os músculos das pernas doloridas, o sono começa (empurrões aleatórios do corpo, assim como você está adormecendo) ou movimentos periódicos dos membros durante o sono (MPM), também conhecido como mioclonias noturnas são mais razões que levam a problemas para adormecer. A atividade física regular, cerca de 4 horas antes de deitar, pode ajudar a diminuir os movimentos bruscos. Dificuldade em adormecer em crianças, é muitas vezes relacionados com a síndrome das pernas inquietas, devido ao cansaço extremo. Massageando pode ajudar a relaxar os músculos e eliminar os movimentos bruscos em crianças.

Ter um parceiro roncando na cama, desconfortável ou um novo local, a temperatura não-favoráveis ​​e doenças são mais razões que podem levar à dificuldade em adormecer à noite. Problemas de adormecer, estão sobretudo relacionadas com o que fazer durante todo o dia. Então, fazer uma mudança em seu estilo de vida para experimentar um sono de som durante a noite. Mais doces sonhos sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário