sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Vela Gel Making Ideas


Velas, originalmente feitas e utilizadas como uma fonte de luz e de calor, tem agora transformado para um dos produtos mais vendidos em todo o globo. Fazer da vela está ganhando força, tanto como uma indústria e como um hobby. É um domínio, onde você pode fazer alarde a sua criatividade e vir para cima com as velas originais, seja para decorar a sua casa ou como um presente. Você também pode vender estas velas caseiros, que são muito procurados para ocasiões especiais, como, casamento, chá de bebê, etc

Vela Gel Fazer

Ao contrário das velas convencionais, que consistem de um bloco sólido de cera e um pavio, os contemporâneos são feitos de parafina, cera de abelha, de soja, o sebo, as velas etc gel, o mais popular entre eles são feitos de gel, o que é uma combinação de polímero de resina e óleo mineral. Ser transparente, estas velas exalam uma beleza mística, quando acesa. A transparência do gel permite que você use o incorpora à sua escolha e venha com vela gel única que faz idéias.

O processo de fazer velas do gel é diferente da de fazer velas de cera. A fim de fazer velas de gel, que você precisa, gel, pavios de zinco, fragrâncias ou óleo essencial, corante líquido de cor e incorpora. A incorpora pode ser qualquer coisa, que géis com o tema, como, conchas, peixes falso, etc, (se o seu tema vela gel é um aquário), mas, não deve ser inflamável. Você pode tanto comprar estes materiais de uma loja local ou online. Você também pode ir para kits de gel de fazer vela, que pode proporcionar-lhe tudo o necessário para esse efeito. Estes kits são mais úteis para iniciantes.

Como fazer velas do gel?

A seguir estão algumas instruções gel vela que faz, o que pode ajudá-lo nesta tarefa, que deve ser feito com o máximo cuidado.

* Encontrar um suporte de vela para a vela. Os recipientes de vidro são as preferidas para velas de gel, como o vidro pode fazer uma boa exibição do gel transparente, bem como a incorpora. O recipiente deve ter um diâmetro mínimo de 2 polegadas. Furar o pavio de zinco para o centro do fundo do recipiente, utilizando cola quente e mantê-lo para o lado.

* Use uma panela de multi-para derreter o gel, que é previamente cortado em pedaços pequenos. Agita-se o gel com uma colher de metal (não colheres de madeira deverá ser utilizado). Isto deve ser feito com muito cuidado e você deve usar um avental resistente ao calor e luvas, juntamente com óculos de segurança para segurança contra incêndio. Mantenha um extintor de incêndio (tipo químico) à mão, como o gel é mais combustível do que a cera.

* Uma vez que a temperatura atingiu 200 F e torna-se o gel suave e xaroposo, adicionar uma pequena quantidade de corante líquido (excesso de corante pode afectar a transparência da vela). Certifique-se que o corante é destinado a fazer velas de gel só.

* Pode adicionar óleo essencial para o gel, a fim de fazer velas ricamente perfumados. Vela gel tornando ideias com óleos perfumados depende da selecção do óleo essencial. Por exemplo, você pode adicionar a fragrância de frutas para fazer velas de gel de frutas. Tais velas de gel de frutas pode ser acentuada com incorpora, como, fatias de laranja ou uva.

* A fragrância deve ter um ponto de inflamação de pelo menos 170 F e devem ser não-polar, a fim de evitar turvação do gel. É melhor comprar perfumes, que são voltados para velas de gel só. Sugere-se que 1/2 oz de fragrância para uma libra de gel será suficiente. Também é possível aumentar a fragrância de acordo com a densidade do gel. (Gel vem em três densidades -. Baixa, média e alta como a densidade aumenta, o gel pode conter mais fragrância e incorpora, mas, é preciso mais tempo para derreter.)

* Agora, o gel está pronto e você pode derramá-lo ao recipiente. Se desejar incorpora na parte inferior do recipiente, colocá-los. Verter o gel para o recipiente e colocar o incorpora (de preferência perto do vidro). Posicionar o pavio no centro e deixe a vela fresco durante pelo menos quatro horas.

Sua vela gel está pronto. Agora, você sabe como fazer velas de gel. As dicas a seguir podem dar mais algumas informações sobre vela gel única que faz idéias.

Tanto quanto as idéias de gel vela que faz estão em causa, sua imaginação é o limite. É a sua criatividade que pode ajudá-lo a vir para cima com vela gal único que faz idéias. Olhe para fora para diferentes temas, como, aquário, seascape, copo de cerveja vinha, etc Você também pode tentar vários tipos de players, como, corações, miçangas, lantejoulas, conchas, moedas, estrelas, formas de frutas, mármores, pedras, florais formas, etc Use a fragrância em conformidade. Você também pode fazer misturar e combinar com géis de cores diferentes. Containers são também importantes para o aperfeiçoamento da beleza de suas velas em gel. Tente encontrar os recipientes, que são moldadas de forma diferente para diferentes temas, como, um copo de cerveja seria perfeito para fazer velas de gel que se assemelham a um copo com cerveja ea espuma.

Então, tente fazer uma vela gel e posso assegurar-lhe que seria divertido. Você pode exibir orgulhosamente a sua criação e desfrutar da apreciação dos outros. No entanto, comprar os materiais, que são especificamente destinados a fazer vela em gel, não se esqueça de sua segurança, enquanto se prepara o gel e se você falhar na primeira tentativa, não desanime. Pode exigir um pouco de prática para dominar a arte de fazer velas de gel, mas nunca deixam de explorar a sua criatividade para alguma vela única que faz idéias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário