segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Honeycrisp Calorias da Apple


Honeycrisp é uma variedade relativamente novo de maçãs, que foi introduzido pela primeira vez pela Universidade de Minnesota em 1991. Eles foram produzidos como híbridos. Ao cruzar Macoun e as maçãs de ouro do mel, maçãs honeycrisp foram produzidos. Na verdade, as maçãs Macoun são produzidos por cruzamento McIntosh e maçãs camisa preta. Embora grande em tamanho, as maçãs são nítidas honeycrisp super. Eu amo comer maçãs honeycrisp como sua carne de ouro de cor explode com suco. Você pode experimentar o seu sabor delicioso e levemente aromático, com apenas uma mordida. Desde que você está procurando calorias honeycrisp maçã, aqui está mais algumas informações sobre as maçãs honeycrisp.

Maçãs Honeycrisp

Você não vai acreditar, mas existem cerca de 7500 tipos de maçãs. Honeycrisp é uma variedade doce-ainda-picante. A pele de honeycrisp maçã é vermelha com um fundo amarelado. Maçãs Honeycrisp estão redondamente oblato em forma. A carne de cor creme de maçãs honeycrisp é dito ser bem equilibrado, embora um pouco sub-ácido. O sabor doce-mas-maduro e mel, assim como gosto de maçãs honeycrisp é valorizado pelo comedor. Eles são doces e firme. Então eles são bons para comer fresco e cozinhar bem. Na verdade, eles são conhecidos como maçãs 'todos os fins ".

Maçãs Honeycrisp não perder a forma quando cozidas. Sua pele amarelo-avermelhado fica marrom claro ao marrom-laranja após o cozimento. Tenho certeza, você gostaria de ler mais sobre receitas de maçã. Honestamente falando, maçãs honeycrisp deve ser comido fresco. Sua textura crocante e sabor exclusivo, delicioso doce, mas levemente azedo, tanto pode ser desfrutado quando você comê-los frescos. Todo mundo que come maçãs honeycrisp, adora-los para a sua suculência incrível. Fatos de frutas da Apple nos informar que as maçãs honeycrisp estão disponíveis em abundância nos mercados nos meses de setembro e outubro. A tabela seguinte descreve calorias maçã honeycrisp.

Honeycrisp Calorias da Apple

Descrição

Quantidade

Calorias aproximadas

Honeycrisp calorias de maçã

1 média (237 g)

80

Grandes honeycrisp calorias de maçã

1 (3 polegadas de diâmetro) (8 oz.)

116

Calorias Honeycrisp maçã pode variar de acordo com o tamanho. Para saber mais sobre calorias em uma maçã, você pode dar uma olhada na tabela a seguir e comparar a contagem de calorias honeycrisp maçã com calorias em outras variedades de maçãs.

Calorias em variedades de maçãs Outros

Maçã

Carboidratos

Gordura

Proteínas

Calorias

Peso

Maçã fresca

13,9 gramas

0,2 gramas

0,3 gramas

53 calorias

100 gramas

Red Delicious

22 gramas

Insignificante

Insignificante

80 calorias

154 gramas

Golden Delicious

21 gramas

0,5 gramas

0,3 gramas

80 calorias

154 gramas

Granny Smith

22 gramas

Insignificante

Insignificante

80 calorias

154 gramas

Jonathan da Apple

22 gramas

Insignificante

Insignificante

80 calorias

154 gramas

Pinha

25,2 gramas

0,6 gramas

1,7 gramas

101 gramas

100 gramas

A tabela a seguir descreve fatos de nutrição honeycrisp maçã. Valor nutricional das maçãs podem variar ligeiramente de acordo com o tipo de maçãs.

Informação Nutricional Honeycrisp da Apple

1 médio honeycrisp maçã (154 g) contém:

Nutriente

Quantidade

Calorias

80

Carboidratos totais

22 g

Colesterol

0

Sódio

0

Proteína

0

A vitamina A

2%

A vitamina C

20%

Cálcio

2%

Ferro

2%

Açúcares

17 g

Fibra alimentar

5 g

Benefícios para a saúde de Maçãs

Uma banana geralmente contém 90-200 calorias, dependendo do tamanho. Assim, as maçãs que são baixos em calorias, podem ser incluídas, mesmo em dietas de emagrecimento. Maçãs podem fortalecer seus ossos. Podem oferecer-lhe a pele lisa e brilhante. Eles podem retardar o processo de envelhecimento. O consumo de maçãs ajuda a melhorar a saúde das pessoas com diabetes de várias maneiras. Eles ajudam a reduzir o colesterol ruim em seu corpo e, assim, garantir a saúde do coração. Você deve ler mais sobre os benefícios de saúde de maçã.

Maçãs Honeycrisp conservam a sua textura e sabor quando armazenado num saco de plástico no frigorífico. Embora seja um tipo relativamente novo de maçã, desenvolvido após cruzamento de duas cultivares de populares, que ganhou popularidade em todas as partes do mundo devido ao seu sabor requintado e exclusivo carne. Levando em consideração os nutrientes e vitaminas essenciais em maçãs, calorias honeycrisp maçã são considerados calorias saudáveis. Estas maçãs pode ser comido fresco, podem ser adicionados para saladas ou eles podem ser usados ​​para sobremesas frescas. Estou certo de que, da próxima vez que você comprar frutas, você vai pegar primeiro "maçãs honeycrisp '.

Nenhum comentário:

Postar um comentário