sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Calorias em Costeletas de porco


Porco lombinho é o corte mais preferida, pois é a mais magra e o corte mais macia de carne de porco. Puxado carne de porco, porcos em um cobertor, assado de porco pode fazer o seu fim de semana emocionante. Antes de tentar qualquer receita de porco, apenas certifique-se que a carne é cozinhada a 160 graus e é livre de bactérias. Costeletas de porco cozinhar no forno é recomendado, pois a carne fica bem cozinhados em menos tempo. Se a pergunta "quantas calorias em costeletas de porco pode ser incluído na dieta diária" está à espreita em sua mente agora, então você pode dar uma olhada nas informações fornecidas abaixo, e ajustar a quantidade de conformidade.

Fatos sobre Calorias em Costeletas de porco

Porco assado Cozinhar é uma ótima idéia, se você está planejando para uma noite de churrasco. Lombo de porco marinado e experiente pode fazer um prato maravilhoso, mas lombo de porco cozinhar é uma arte; uma vez que requer habilidade e experiência. Você pode usar um termômetro de carne para evitar queimados ou sob cozimento de carne. A tabela a seguir descreve as calorias oferecidas por vários tipos de costeletas de porco.

Costeletas de porco

Quantidade

Calorias

Rashers barriga-primas de carne de porco

3,5 onças (100 g)

387

Barriga de porco grelhadas Rashers

3,5 onças (100 g)

400

Costeletas de porco assadas

4,9 onças

302

Costeletas de porco assadas

4 oz

250

Grelhado ou assado Costeletas de porco

1 corte pequeno ou fino (3 oz)

118

Grelhado ou assado Costeletas de porco

100 g

240

Costeletas de porco-primas

3,5 onças (100 g)

330

Costeletas de porco grelhadas

3,5 onças (100 g)

340

Grelhado ou cozido Lombo desossadas, Chops Sirloin

3 oz (85 g)

164

Todo Lombo assado ou cozido de porco

3 oz (85 g)

206

Grelhado ou cozido de carne de porco Costeletas de carré Centro

3 oz (85 g)

189

Grelhado ou cozido Costeletas de lombo, com osso

3 oz (85 g)

181

Cozidos de carne de porco Trotters

3,5 onças (100 g)

290

Whole Foods Porcos em um cobertor

1 peça

350

Bob Evans Início estilo de porcos em um cobertor

1 peça

170

Perna de porco crua

3,5 onças (100 g)

270

Perna de Porco Assado

3,5 onças (100 g)

290

Perna de porco magra

3,5 onças (100 g)

200

Costeletas de porco frito

1 peça

207

Costeletas de porco cozida ou assada ombro, inteiros

1 xícara em cubos (135 g)

311

Cozido ou assado de lombo de porco de estilo rural Costelas

1 pedaço (193 g)

477

Pork Pie

3,5 onças (100 g)

390

Lombinho de Porco cozido ou assado

1 pedaço (333 g)

476

Costeletas de porco grelhadas lombo, Lean

120 g

221

Raw salsichas de porco

3,5 onças (100 g)

370

Salsichas de porco grelhado, máquina usando

3,5 onças (100 g)

290

Lombo de Porco Grelhado, usando a máquina de grelhar

3,5 onças (100 g)

215

Nutrição Fatos de carne de porco

De acordo com os fatos de nutrição de carne de porco, carne de porco é rico em proteínas e é muito baixo teor de sódio e açúcar. Ele fornece vitaminas como a niacina amplas, tiamina, vitamina B6 e outros elementos importantes como o fósforo e selênio. Mas também é rica em colesterol e gordura saturada, que pode afetar sua saúde mal. Lombo de porco contém uma pequena quantidade de gordura saturada, por isso é uma boa opção. Ele pode ajudá-lo a permanecer dentro das diretrizes dietéticas. O consumo excessivo de gordura saturada ou colesterol pode causar doenças cardíacas. Especialistas dizem que se deve limitar o consumo diário de gordura saturada para menos de 15 g por dia.

Se você comparar "calorias de carne de porco Costeletas de 'com' calorias em ovos ', você vai notar, que um terço das calorias fornecidas por um ovo vêm de proteína e dois terços da gordura, enquanto que dois terços das calorias provenientes de carne de porco filé vem de proteína e um terço da gordura. Produtos processados ​​de carne de porco são enriquecidos com açúcar e gordura, e são geralmente muito ricos em calorias. Porcos em uma manta calorias variar de acordo com a porção de marca, e os ingredientes usados. Você pode dar uma olhada nas receitas de carne de porco sem osso costeleta na Internet, se você quiser desfrutar de algumas receitas deliciosas e os elogios que eles trazem junto!

Frango e peixe contêm menos calorias do que carne de porco. Então certifique-se que você escolhe a carne mais magra de porco e incluem porções menores, em comparação com porções de frango e peixe em suas refeições. Calorias em lombo de porco pode ser reduzido tomando porções magras. Espero que você encontrou as informações acima sobre calorias em costeletas de porco úteis. Os valores acima mencionados devem ser usadas para comparação geral. Os valores podem variar de acordo com o tamanho e tipo de costeletas ea marca dos produtos adquiridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário