segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Militar dos EUA Adicionando Opção de Cidadania para os novos recrutas


Embora o exército dos EUA tem sido um método para imigrantes para iniciar seu caminho para a cidadania, o processo está sendo acelerado um pouco pelo Exército dos EUA e da Marinha. Como a necessidade de especialistas em linguagem entra em ação cada vez mais no serviço militar e, vamos enfrentá-lo, como o recrutamento de novos candidatos torna-se cada vez mais difícil, o militar está permitindo que os recrutas para se tornarem cidadãos, enquanto eles ainda estão no acampamento. A política de nenhum visitante anterior foi alterada para permitir que os oficiais de imigração em campos, mas as autoridades militares em última análise, acho que a política é uma boa.

Especialista diz Rusnac Rima, um 33-year-old da ex-república soviética da Moldávia, "O momento em que a União Soviética acabou, decidi América era o lugar para que eu seja. Na América, eu posso exercer o meu potencial e ser livre ". Rusnac tem graus duplos em Inglês e Alemão, e apenas o tipo de competências linguísticas que o militar exige. Ela agora é a formação como médico de combate no Texas. Deseja-se cidadãos de muitos outros países também estão juntando forças armadas, de lugares tão longínquos como o Irã, Haiti, Austrália e outros lugares em todo o mundo.

Observou Karen Dalziel, da cidadania Segurança Interna e do grupo de imigração, "Apenas em fevereiro, que arrecadou mais de 200 candidatos." No ano fiscal de 2010, cerca de 1.000 membros das forças militares concluíram o seu processo de cidadania na formação de base, com outros 600 terem passado pelo processo desde o início do ano fiscal de 2011, que começou em setembro passado. O movimento também é em parte para superar os problemas com os presos no processo de candidatura à medida que foram sendo implantados, assim atrasando o processo até que pudessem retornar e burocracia que o governo está tentando reduzir. Ao todo, o plano parece ser aquele que é mais eficiente e, certamente, apreciado por aqueles que os militares tentando obter a cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário