quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Infecção Gum após a extração dental


Extracção de dentes é realizada para evitar qualquer dano para a estrutura dos dentes em torno do dente infectado. Às vezes, extrações de dentes também devem ser realizados para dar espaço a mais no tratamento ortodôntico. No entanto, a causa mais comum de extracções de dentes são cáries ou infecção. Doença de goma pode também afectar a estrutura de suporte de tecido e osso dos dentes, devido a que extracções de dentes têm de ser realizados. No entanto, em alguns casos, pode surgir goma infecção após a extracção do dente.

Causas da infecção da gengiva após a extração dental

Embora a recuperação do dente de extracção na maioria dos casos é lisa, em alguns casos, pode causar infecções. Extração de dente pode introduzir bactérias nocivas na corrente sanguínea, o que pode causar infecção da gengiva. Uma vez que o dente foi extraído do tecido da gengiva é aberta, o tecido da gengiva está em risco de infecção. Dente extração cuidados posteriores se não forem tomadas corretamente, pode causar infecção da gengiva.

A infecção extracção dentária também pode ser causada, quando o sangue não coagula no furo ou o coágulo de sangue quebra prematura. Esta condição é conhecida como tomada de seca. Quando a tomada de seca ocorre, o osso subjacente é exposta ao ar e dos alimentos. Devido a que a placa pode ser visto formado na tomada. Esta condição pode ser muito dolorosa e também causar mau hálito ou gosto. Quando a pessoa sofre de dor gengival após extração dentária, devido à tomada de seca, penso medicado será necessário para parar a dor e também para a cicatrização da área.

Em alguns casos, embora o dente foi removido, as bactérias podem continuar a habitar na boca. Isso é muitas vezes verdade das pessoas, que não têm uma boa higiene oral. No entanto, é também possível, que as bactérias podem não estar presentes antes da extracção dentária, mas pode torna caminho para o local de extracção. Desde que o site é vulnerável a extração da goma pode ficar infectado. Condições como a goma inchada, sangramento em torno da extração, é um indicador de infecção gengival após extração de dente.

Os sintomas da infecção da gengiva após a extração dental

Se o local de extracção do dente começa a sangrar de novo, cerca de 48 horas após a extracção, então é um dos sintomas de infecção de goma. Embora possa não ser necessariamente grave, uma visita a um dentista é recomendada. O outro sintoma de infecção na gengiva é a dor. Se você não for capaz de falar ou comer, devido à dor, então é melhor ter uma palavra com o dentista, para descartar qualquer problema de infecção. No caso de você perceber que há um odor a partir da área extraída, então é um sinal de infecção, como as partículas de alimentos e bactérias tornaram o site uma casa. Antes de a infecção se espalha a goma mais longe, você pode querer mostrá-la a um dentista. Goma inchado ou inchaço na face também é um indicador de infecção. Também pode haver descarga a partir do local de extracção, que é também um indicador de infecção.

Extracção dentária sabedoria pode dar origem a infecção em cerca de 1 a 2% dos pacientes. Normalmente, o paciente irá sofrer de febre, acima de 100 graus Fahrenheit, inchaço anormal no local de extracção, o gosto anormal e mau odor. Os outros sintomas são semelhantes aos do dito acima.

O tratamento para a infecção gengival após extração do dente

Antibióticos infecção dentária são prescritos, quando há uma infecção gengival após extração de dente. O dentista pode prescrever lavar a boca para ajudar no processo de cicatrização. Água misturada com o sal é um dos goma infecção remédios caseiros, que podem ser utilizados com a assistência de dentista. Cúrcuma também pode ser adicionado ao colutório água e sal, como a cúrcuma é um anti-séptico. Os blocos de gelo podem ser utilizados para reduzir o inchaço. Os blocos de gelo podem ter que ser mantido por até 20 minutos nas bochechas.

Se você notar infecção gengival após extração de dente, você não deve perder tempo e deve obtê-lo inspecionado por um dentista. Isto irá assegurar, que existem não mais complicações da infecção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário